Visitas

sábado, 26 de novembro de 2011

Vício complicado! Mulher 'vende' marido na internet por jogar Video Game demais! É brincadeira? Vejamos...

Pessoal,
Que o significado da tal palavrinha "vício" é complicado, independente de qual seja ele, a gente já sabe.
Mas ter um marido com vício em Video Game pode causar além de polêmica, muito desentendimento entre um casal e atitudes surpreendentes da mulher por conta do seu grande concorrente que é um Game. rsrs
Essa notícia eu encontrei na página da globo.com. Divirtam-se!

Um homem de 22 anos passava tempo demais jogando o novo "Call of Duty".
Ela recebeu propostas para trocar de lugar com o marido.
Uma esposa frustrada com o marido passando muitas horas em "Call of Duty: Modern Warfare 3" decidiu vendê-lo em um site de anúncios na internet. A brincadeira rendeu comentários de pessoas que queriam até trocar de lugar com o gamer viciado que esqueceu da mulher.
"Estou vendendo meu marido de 22 anos. Ele adora comer e jogar videogame o dia inteiro. É fácil de cuidar, basta dar água e comida a cada três ou cinco horas. É necessário ter internet e espaço para jogar videogame em casa. Aceito troca no negócio", diz o anúncio de Alyse Baddley.

Esposa coloca marido para vender em site de anúncios (Foto: Reprodução)

A jovem de Utah, nos Estados Unidos, não esperava que o anúncio de "venda" do marido Kyle, uma brincadeira, segundo ela, fosse repercutir. Uma mulher se ofereceu para cuidar dele e outro homem disse que gostaria de trocar de lugar com o marido gamer. "Achei que não teria nenhum comentário, mas foram muitos", disse Alyse. Muitos chegaram se preocupar com o relacionamento do casal.
Alyse lembra que a brincadeira teve autorização da mãe de Kyle.
O marido, com a repercussão do anúncio, decidiu largar "Modern Warfare 3" e decidiu levá-la para uma viagem para a Flórida para passar o Dia de Ação de Graças com a irmã de Kyle. "Amo minha esposa", disse o jovem. "Ela me apoiou quando fiquei na fila por horas para comprar o game no lançamento".Até parece piada, na boa! rsrs
Pelo menos a esposa esperta saiu bem no final!!!
É homens, jogar é bom, mas viver um jogo...

By: Fernanda - Ítalo Cesar.

Publicidade e Propaganda

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre na maior comunidade virtual 3D da Web.

Second Life

O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.


A SUA SEGUNDA VIDA

O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais refletem diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!
Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

O personagem

O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D. Você pode criar aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que o satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem alteradas.
Para deixar seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, com liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas. Lembre que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é muito importante.

Avatares
Novos avatares iniciais do Second Life

Novos avatares – baseados nas preferências de estilo dos próprios Residentes – também fazem parte das novidades da versão 2.0 do Second Life. Para substituir os antigos avatares iniciais, os desenvolvedores do jogo fizeram um levantamento dos estilos mais comuns entre os jogadores atuais, e criaram novos visuais baseados nessas preferências. Gótico, festeiro, nerd ou sensual, com certeza há um avatar que combina com seu gosto logo de início.
As alterações que permitem personalizar ainda mais o avatar durante seu tempo online ainda são possíveis. Os novos visuais são apenas referência para jogadores iniciantes.


 
Fonte: Baixaki
Site Official: Second Life
 
 
 
 
By: Fernanda - Ítalo Cesar.

Publicidade e Propaganda
 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gosta de criar? Se Jogue em The Sims!

Há dois post, comentei o nome deste incrível jogo "The Sims". Muito interessante para você que adora se divertir com coisa boa e que se considera criativo, ou melhor, que gosta de praticá-la!


Gente, páára tudo!
Se dá para simplificar, não complica, né pô!?
Não tem outro jeito de começar a falar desse jogo a não ser se for para dizer que ele é muito simples e objetivo! Quem já conhece vai concordar comigo, e quem não conhece, vai conhecer assim que terminar de ler as informações que tenho para oferecer à vocês.
The Sims existe desde o ano 2000, e é um jogo eletrônico onde criamos e controlamos pessoas virtuais (chamadas de Sims).
O que posso dizer resumidamente sobre o jogo para vocês é que ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores de variadas personalidades. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.


O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, consequentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.


The Sims é muitoo real! Você constrói a família, dá os nomes que quiser aos personagens, constrói a casa, relaciona seus integrantes, trabalha, estuda, limpa a casa, reforma, compra novos cômados, aciona a polícia, bombeiro, pede pizza... Enfim, são vidas nas suas mãos. Compartilhe conosco o que você tem a dizer de The Sims. Um jogo muito consciente, né? Então, vamos jogar!!!



Twitter:  @jogueconsciente
Facebook:  Jogue Consciente!
By: Fernanda - Ítalo Cesar.

               Publicidade e Propaganda

sábado, 12 de novembro de 2011

Roller Coaster


Mais passeios de tirar o fôlego estão disponíveis junto com cenário temático. Os convidados parecem nunca se cansar do casar-go-rounds e a montanha lagarta despertar e voltar para o grande momento para ficar com medo e desfrutar de toda a comida junk. Rollercoaster Tycoon 3 vem em todos os gráficos 3D e você está finalmente autorizado a obter temas, amigos, comidas e adquirindo novos cenários para tirar o fôlego de todos.
Parque de Diversão

 
O parque de diversões mais famoso simulador de série chegou ao terceiro título.
Country Parque

 Além disso, você pode até criar seus próprios familiares e amigos e adicioná-los ao seu parque.

Uma prévia da alta qualidade que esses jogos oferecem.


Roller Coaster Tycoon 3 Platinum — Renegade™







 Roller Coaster Tycoon 3 Platinum — Avalanche™




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogo Online:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Site Official: Roller Coaster 3D
Site: ATARI
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
By: Fernanda - Ítalo Cesar.
Publicidade e Propaganda


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É hora de jogar consciente.

Como prometido no penúltimo post, agora vou publicar jogos bons!!!
Existem muitos jogos que são sociáveis e bem vindos para qualquer idade. Basta a gente saber o jogo que nos divirta e relaxe de verdade, e não nos deixe mais tenso ou nervoso e agressivo.
Agora exibiremos a vocês ótimos exemplos desses jogos.
Primeiro falarei do “Roller Coaster”, um jogo para todas as idades.
Roller Coaster é um jogo de simulação onde podemos construir nosso próprio parque de diversões atraindo muitos convidados e juntar um bom dinheiro para compras de novos brinquedos, mantendo assim seus convidados e atraindo novos. Além de montar nosso próprio parque, temos que fazer a manutenção do mesmo, limpeza, área de alimentação, vendedores de bexigas, montar jardins, balcão de informação, preço para cada atração, contratamos nossos funcionários, etc.  Este game nos deixa realmente com todo o controle em nossas mãos. Assim podemos nos divertir criando e observando. E o melhor, conseguimos ter adrenalina junto com nossos convidados em algumas atrações como a montanha russa!

Um jogo muito famoso e adorado por todos nós é o Super Mário Bros.
Mario Bros é considerado um clássico jogo eletrônico e é o mais vendido de toda a história dos vídeo games. O objetivo desse jogo é percorrer o Reino do Cogumelo até salvar a Princesa Peach. É um jogo super agradável e não da pra negar que é muito viciante, né?  Que atire a primeira pedra quem nunca se divertiu com as emoções dos joguinhos de Super Mário Bros!!!
Existem muitas opções boas para quem gosta de se divertir com jogos! The Sims também é maneiríssimo!!!
Fiquem ligados nas próximas postagens! ;) #ficadica!

Facebook:  Jogue Consciente
By: Fernanda - Ítalo Cesar.

               Publicidade e Propaganda



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jogos violentos afetam as pessoas?

Qualquer pessoa que já tenha jogado um video game além de Pac-Man sabe que alguns jogos são violentos. Alguns até usam a violência como principal característica e argumento de venda. Mas será que esses jogos acabam incentivando a violência nos jogadores?
Denis Lee, bacharel em Ciência da Computação, produziu um vídeo de aproximadamente 3 minutos bastante interessante, que fala sobre a (não) relação dos jogos violentos com atitudes violentas.

Assista abaixo:
Twitter: @denislee                                     
Formspring: http://www.formspring.me/denislee     


Facebook: Jogue Consciente
By: Fernanda - Ítalo Cesar.
Publicidade e Propaganda

 

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jogos Violentos. Infelizmente fazem muito sucesso.

A regra que diz "violência gera violência" pode ser levada ao pé da letra em muitas situações reais. O problema  pode estar mais relacionado à competitividade dos jogos e menos à selvageria exibida.
Exibiremos a vocês alguns desses jogos nada agradáveis e que mesmo assim, talvez até por isso estão fazendo um certo sucesso.

Counter-Strike foi proibido no Brasil.
A comercialização de livros, encartes, revistas ou CD-ROM, contendo o jogo Counter-Strike foi proibida em território brasileiro por violência excessiva, conforme decisão da justiça do país.
E este jogo é apenas um dos que tanto são procurados pelas pessoas.

Outro jogo muito procurado, porem bastante violento é MORTAL KOMBAT


Infelizmente mais um jogo bastante conhecido pelas pessoas, sejam homens ou mulheres. O jogo nos oferece opções de lutadores, entre eles do sexo feminino ou masculino, onde participarão de uma luta a dois e o que der mais golpes  com o teclado do computador ou controle do vídeo game, ganha a luta por derrotar seu parceiro. Esse jogo é colocado em prática por muitas crianças também que ao “brincarem de lutinha”  escolhem ser algum dos personagens que o Mortal Kombat mostra no jogo.

Nossa, quanta violência, né?
Tudo bem, nas próxima postagem mostraremos ÓTIMOS exemplos de jogos e sem censura!
Fiquem ligados!!!


Twitter:      @jogueconsciente
Facebook:  Jogue Consciente
By: Fernanda - Ítalo Cesar.
Publicidade e Propaganda


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogue Consciente.

Nós, estudantes de Comunicação Social, queremos dividir esse espaço com vocês para falarmos de algo que muitos já gostaram, alguns gostam e outros que ainda vão gostar, pois vamos compartilhar através desse blog as alegrias que os jogos podem nos causar .
Podem existir milhões de modernidades, mas em todas elas estão inclusas os divertidos joguinhos!!!
Antes de qualquer coisa, é importante destacarmos que um jogo de Vídeo Game, assim como qualquer outro só é saudável quando estamos conscientes daquilo que estamos jogando, pois para distrair nossa cabeça com os mesmos, precisamos no mínimo estar ligado em algo bom. Até porque para a violência não precisamos ligar um game, não distrai ninguém e muito menos nos diverte! E a violência que “cometemos” online, sem perceber colocamos em prática no nosso dia a dia, principalmente as crianças, onde tudo começa como brincadeiras de lutas, tiros, enfim, acabam se perdendo na vida real. Então é bacana estarmos ligadíssimos naquilo que nós mesmos estamos nos envolvendo ou alguém da nossa família, amigo. Mostraremos através de nossas atualizações que é possível fazermos boas escolhas de jogos e até mostraremos alguns para descartarmos urgente desses nossos momentos que deveriam ser de lazer!
Os jogos eletrônicos sempre foram muito bem vistos por todos nós, sempre damos um jeitinho de ter pelo menos um joguinho em nosso celular. E muitas pessoas ainda tem os famosos games em casa para serem conectados na televisão, e computadores.
Os video games podem usar maneiras de interagir e prover informação ao jogador. Por isso o bom senso na escolha dos mesmos pode nos acrescentar alem de nos divertir! O uso de sons é usado em larga escala desde os primórdios. Outros tipos de resposta, como dispositivos de vibração e sensores de movimento também são bastante utilizados nos video games. O avanço tecnológico tem trazido formas cada vez mais intensas de imersão nos jogos através destes periféricos, como o reconhecimento de movimentos e de voz. Está tudo cada dia mais real! E é isso que nos mantem ligados nessa velha e atual brincadeira.


Twitter:      @jogueconsciente
Facebook:  Jogue Consciente
By: Fernanda - Ítalo Cesar.
Publicidade e Propaganda