Pessoal,
Que o significado da tal palavrinha "vício" é complicado, independente de qual seja ele, a gente já sabe.
Mas ter um marido com vício em Video Game pode causar além de polêmica, muito desentendimento entre um casal e atitudes surpreendentes da mulher por conta do seu grande concorrente que é um Game. rsrs
Essa notícia eu encontrei na página da globo.com. Divirtam-se!
Um homem de 22 anos passava tempo demais jogando o novo "Call of Duty".
Ela recebeu propostas para trocar de lugar com o marido.
Uma esposa frustrada com o marido passando muitas horas em "Call of Duty: Modern Warfare 3" decidiu vendê-lo em um site de anúncios na internet. A brincadeira rendeu comentários de pessoas que queriam até trocar de lugar com o gamer viciado que esqueceu da mulher.
"Estou vendendo meu marido de 22 anos. Ele adora comer e jogar videogame o dia inteiro. É fácil de cuidar, basta dar água e comida a cada três ou cinco horas. É necessário ter internet e espaço para jogar videogame em casa. Aceito troca no negócio", diz o anúncio de Alyse Baddley.
A jovem de Utah, nos Estados Unidos, não esperava que o anúncio de "venda" do marido Kyle, uma brincadeira, segundo ela, fosse repercutir. Uma mulher se ofereceu para cuidar dele e outro homem disse que gostaria de trocar de lugar com o marido gamer. "Achei que não teria nenhum comentário, mas foram muitos", disse Alyse. Muitos chegaram se preocupar com o relacionamento do casal.
Alyse lembra que a brincadeira teve autorização da mãe de Kyle.
O marido, com a repercussão do anúncio, decidiu largar "Modern Warfare 3" e decidiu levá-la para uma viagem para a Flórida para passar o Dia de Ação de Graças com a irmã de Kyle. "Amo minha esposa", disse o jovem. "Ela me apoiou quando fiquei na fila por horas para comprar o game no lançamento".Até parece piada, na boa! rsrs
Pelo menos a esposa esperta saiu bem no final!!!
É homens, jogar é bom, mas viver um jogo...
By: Fernanda - Ítalo Cesar.
Publicidade e Propaganda